SINDCONSTRUCIVIL – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens e Manutenções Industriais, Construção e Manutenção de Rodovias, Ferrovias e Engenharia Consultiva

Ouça nossa rádio

Mudanças em benefícios trabalhistas serão traçadas nesta semana

 

As mudanças nos benefícios trabalhistas, incluídas no ajuste fiscal, começarão a ter o desfecho traçado nesta semana. O relator da Medida Provisória nº 665, Paulo Rocha (PT-PA), propôs modificações nos três pontos tratados pela matéria: abono salarial, seguro-desemprego e seguro-defeso.

 

A expectativa é a de que o parecer de Rocha seja lido e votado ainda hoje na comissão especial destinada ao tema para ser encaminhada ao plenário da Câmara. As propostas foram debatidas ontem em reunião convocada pelo vice-presidente da República, Michel Temer, que assumiu na última semana a coordenação política do governo. Após o encontro, o ministro da Previdência, Carlos Gabas, afirmou que o texto enviado pelo Planalto será “aperfeiçoado” no Congresso, sinalizando que o governo acatará alguma alteração.

 

As mudanças nos benefícios trabalhistas, incluídas no ajuste fiscal, começarão a ter o desfecho traçado nesta semana. O relator da Medida Provisória nº 665, Paulo Rocha (PT-PA), propôs modificações nos três pontos tratados pela matéria: abono salarial, seguro-desemprego e seguro-defeso. A expectativa é a de que o parecer de Rocha seja lido e votado ainda hoje na comissão especial destinada ao tema para ser encaminhada ao plenário da Câmara.

 

As propostas foram debatidas ontem em reunião convocada pelo vice-presidente da República, Michel Temer, que assumiu na última semana a coordenação política do governo. Após o encontro, o ministro da Previdência, Carlos Gabas, afirmou que o texto enviado pelo Planalto será “aperfeiçoado” no Congresso, sinalizando que o governo acatará alguma alteração.

 

Fonte:Imparcial.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =