Redução da maioridade penal vai ser debatida na Comissão de Direitos Humanos

A possibilidade de se reduzir a maioridade penal de 18 para 16 anos vai ser debatida na Comissão de Direitos Humanos do Senado nesta quinta-feira (23).

O encontro foi solicitado pelo senador Paulo Paim (PT-RS), que convidou representantes de diversas entidades para discutir as propostas que estão em análise no Congresso Nacional. Para o parlamentar, que é contrário à mudança na legislação, é importante o colegiado aprofundar o debate.

A audiência pública será interativa. Para participar, basta enviar mensagem para o alô senado, pelo telefone 0800-612211, ou pelo portal e-cidadania: www.senado.leg.br/ecidadania.

Fonte:Suacidade.com