CONVITE PARA FESTA DO TRABALHADOR 2015

CONVITE

O SINDCONSTRUCIVIL (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada de São Luís-Ma) convida os seus associados e dependentes e os demais trabalhadores da categoria que estão em dias com o desconto da taxa assistencial, na ordem mensal de 1% (um por cento) , para participarem da festa do dia 01/05/2015, Dia do Trabalho e considerado também Dia do Trabalhador.

CORTESIAS

Na oportunidade será oferecido aos associados e aos demais trabalhadores da categoria, o direito ao sorteio de brindes, feijoada com arroz, churrasco e água mineral grátis. A cerveja e o refrigerante serão vendidos, por preços simbólicos da seguinte forma:

03 latinhas de cerveja por: R$ 10,00 (dez reais)

04 latinhas de refrigerante por: R$ 10,00 (dez reais)

Também terá um bingo de uma moto de marca Popy, a cartela será no valor de R$ 10,00 (dez reais).

ATRAÇÕES

A festa terá a participação da Banda Imagem, e também da cantora Eugênia Miranda e banda.

SOBRE A ENTRADA NO LOCAL

Orientamos aos associados que para participarem da festa, deverão estar em dias com suas mensalidades. Na entrada, deverão apresentar  ao Sindicato sua carteira de sócio e também os dependentes deverão apresentar a sua carteira de depedente e identidade.

Aos trabalhadores não associados, mas que contribuem com a taxa assistencia no desconto de 1% (um por cento) mensalmente de seu salário, na entrada deverão apresentar o último contracheque referente ao mês de março/2015 juntamente com a sua identidade, tendo o direito a 02 (dois) ingressos para participarem do sorteio dos brindes, podem levar também sua esposa, companheira ou acompanhante.

LOCAL DO EVENTO

O evento acontecerá na nova área de lazer do SINDCONSTRUCIVIL, localizado na área de São José de Ribamar nº100, depois do Conjunto Tambaú ao lado do Sítio Natureza- Paço do Lumiar. Do lado esquerdo de quem vai. Em frente ao Espaço Verde.

ÔNIBUS PARA LOCOMOÇÃO DOS TRABALHADORES

Orientamos os companheiros e companheiras que se tiverem dúvidas para chegarem ao local, heverá 02 (dois) ônibus saindo da Sede do Sindicato (na Praça da República no Bairro do Diamante) as 07:30hs, retornando com os companheiros as 20:00hs.

Esperamos contar com a presença dos companheiros e das companheiras e que todos estejam com a força de Deus em seus corações e principlmente o respeito para com o nosso Sindicato, pedindo a Deus que nos dê força, coragem, alegria e muita paz para a realização deste evento.

Atenciosamente, A Diretoria.