SINDCONSTRUCIVIL comparece em Ação referente ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trabalho.

Na terça-feira (28 de Abril de 2015) o SINDCONSTRUCIVIL esteve na Praça Deodoro na Ação em conjunto com o Ministério Público do Trabalho, o Cerest de São Luís e o MTE referente ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trabalho.

O SINDCONSTRUCIVIL esteve representado pelo Seu Presidente: Humberto França Mendes e demais membros da Diretoria: Jorge Luís França Mendes – 1º Secretário / Irineu da Silva Mendes e Lauro dos Inocentes Filho – Diretores do Depto de Esportes e Lazer / João Cardoso – Suplente da Diretoria.

Na Ação vários serviços essenciais para o trabalhador foram prestados gratuitamente: Aferição de Pressão, Teste de Glicemia além de esclarecimentos referentes as dúvidas dos trabalhadores.

Acompanhe imagens da Ação referente ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trabalho.