SUCESSO NA FESTA DO TRABALHADOR DO SINDCONSTRUCIVIL 2015

Mais uma vez a Festa do Dia 1º de Maio organizada pelo SINDCONSTRUCIVIL foi um grande sucesso. Centenas de pessoas compareceram na nova sede adquirida pelo Sindicato localizada na Estrada de São José de Ribamar e puderam curtir este importante feriado ao lado de seus familiares e amigos.

O espaço estava todo equipado para comportar os sócios, dependentes, trabalhadores da categoria e seus convidados. Uma saborosa feijoada e um apetitoso churrasco foi servido aos trabalhadores, juntamente com bebidas (cerveja, refrigerantes e água mineral).

As atrações (Banda Imagem e Cantora Eugênia Miranda) animaram a festa, diversos prêmios como: geladeiras, fogões, aparelhos de TV, liquidificadores, batedeiras, sanduicheiras, cafeteiras, microondas, espremedores de frutas e muitos outros, foram sorteados a todos os presentes na festa. Além de um bingo de uma moto Popy, com a cartela no valor de R$10,00. Um só ganhador bateu e levou a motocicleta.

Um vídeo emocionante com uma homenagem ao Presidente Humberto França Mendes e toda a sua trajetória de luta na presidência do SINDCONSTRUCIVIL, foi mostrado em um telão para todos os presentes na festa. O Presidente ficou muito emocionado e grato com a homenagem e a surpresa.