SINDCONSTRUCIVIL media reunião entre a LAFAET – União Comercial Barão Ltda e seus trabalhadores

Na tarde desta quarta-feira (06 de Maio) representantes da empresa LAFAET – União Comercial Barão Ltda – estiveram em reunião com seus trabalhadores na sede do Sindconsctrucivil, onde o Secretário Geral (Jorge Luís França Mendes) e o advogado (Dr. Sutelino Neto) juntamente com o Presidente (Humberto França Mendes) estiveram representando o Sindicato e mediando a negociação acerca do acordo coletivo da implantação da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) dentro desta empresa.

A reunião aconteceu de forma pacífica e atendeu a necessidade dos traballhadores. Todas as partes envolvidas ficaram satisfeitas com o resultado.

O Sindconstrucivil parabeniza os trabalhadores e os representantes da empresa LAFAET – União Comercial Barão Ltda, que souberam sentar e negociar amigavelmente para que nenhuma das partes fossem prejudicadas. E também se põe a disposição de todos os trabalhadores da Construção Civil para mediar qualquer negociação da melhor forma possível, para que os mesmos não sejam prejudicados.