SINDCONSTRUCIVIL comparece em reunião na Feticema sobre a Reforma Estatuária da Federação

No sábado (09) pela manhã, aconteceu uma reunião na sede da FETICEMA (Federação dos Trabalhadores na Industria e Construção Civil do Maranhão) localizada na Rua das Hortas, N. 314, Centro, para se discutir e aprovar a Reforma Estatuária da Federação.

Todos os Sindicatos de Trabalhadores da Construção Civil  filiados a FETICEMA e que fazem parte da construção e do mobiliário do estado do Maranhão estavam presentes, inclusive o SINDCONSTRUCIVIL representado pelo seu Presidente – Humberto França Mendes / o Delegado Representante junto a Federação – Benedito Renato Gomes /  e o Sr. Jorge Luís França Mendes, 1º Secretário do SINDCONSTRUCIVIL e 2º Secretário da Federação.

Acompanhe imagens da reunião: