Ciclo de Palestras do SINDCONSTRUCIVIL orienta sobre Saúde do Trabalhador

Como parte da iniciativa do SINDCONSTRUCIVIL em orientar os trabalhadores sobre diversos temas que possam ajudar a classe operária da Construção Civil a se manter informada e esclarecida sobre questões como direito e deveres do trabalhador, a importância do movimento sindical entre outros. Mais uma etapa do ciclo de palestras foi realizada neste domingo (17) no salão de reunião do SINDCONSTRUCIVIL, na sede da Praça da República no bairro Diamante.

Desta vez, o tema foi Saúde do Trabalhador, ministrado pela Profª Ana Raquel, supervisora do SENAI. Muitos trabalhadores/associados compareceram e além de orientações sobre a importância da prevenção de doenças e do cuidado com a saúde no ambiente de trabalho, puderam ser agraciados com o sorteio de 03 aparelhos celulares Blu Zoey II.