SINDCONSTRUCIVIL realiza Prestação de Contas Ano-Exercício 2014

No último domingo. 28 de junho, demais trabalhadores da categoria e associados de São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Raposa e Alcântara, mais uma vez estiveram presentes na sede do SINDCONSTRUCIVIL para a realização da Prestação de Contas, referente ao exercício 2014.

Na ocasião, diretoria, conselho fiscal e associados tomaram conhecimento das ações desenvolvidas pelo sindicato no decorrer de 2014, bem como a procedência do dinheiro aplicado para propiciar melhores condições de atendimento aos associados e trabalhadores da categoria, tudo com máxima transparência através da leitura do relatório das atividades (exibida em data-show), demonstração do balanço financeiro e patrimonial além da previsão orçamentária para o ano de 2016.

Ao final, os associados presentes votaram pela aprovação da Prestação de Contas Ano-Exercício 2014. Foram 104 votos, dos quais 100 aprovaram, 02 não aprovaram e 02 votaram nulo.