Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Ouça nossa rádio

Programa do PT na televisão ironiza “panelaço” e não escapa de protestos

programa do PT
 
A presidente Dilma Rousseff retornou ao programa partidário do PT nesta quinta-feira (6/8), em cadeia nacional de rádio e TV para convocas os brasileiros à união que evitaria uma crise política no Brasil. Ela afirmou que sabe “suportar pressões e até injustiças”.
 
 
Ao fim dos 10 minutos de programa, o partido ironiza os “panelaços”, realizados em protestos contra Dilma e o PT, ao dizer que o partido é o “que mais encheu a panela dos brasileiros”. Não foi o suficiente para conter as reações de protestos, registradas nas principais capitais brasileiras.
 
 
Com apresentação do ator José de Abreu, o programa trouxe discursos do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e do presidente do partido, Rui Falcão. O PT usou imagens de políticos oposicionistas, como o senador Aécio Neves (PSDB-MG), Ronaldo Caiado (DEM-GO), José Agripino (DEM-RN) e o deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP) para conclamar: “Não se deixe enganar pelos que só pensam em si mesmos”. A frase se repetiu em outro momento do vídeo.
 
 
O PT se defendeu das críticas sobre a crise no Brasil. Rui Falcão afirmou que “há crise em toda parte” e que quem restrige a crise ao país quer “enfraquecer a política” e “desestabilizar o governo”. O partido ressaltou, em seguida, que a política brasileira seguiu na contramão das nações europeias que enfrentavam crise nos últimos três anos e reduziu bilhões em impostos neste período
 
 
Fonte: Imparcial.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =