SINDCONSTRUCIVIL fiscaliza obras de recapeamento asfáltico da Central Engenharia

No final do mês de Agosto, os representantes sindicais do Sindconstrucivil (Presidente Humberto França Mendes/ Primeiro Secretário Jorge Luis França Mendes / e o Diretor de Esportes e Lazer Lauro dos Inocentes Filho) estiveram visitando o bairro do Jardim São Cristovão onde estão operando os trabalhadores da Central Engenharia nas obras de recapeamento asfáltico realizadas pela Prefeitura de São Luis.

Os representantes também estiveram na Usina desta empresa onde é fabricado o asfalto no bairro da Vila Maranhão. Nesta localidade os trabalhadores alegam que foram contratados pela empresa Base Engenharia.

Os representantes sindicais já notificaram a empresa Central Engenharia que possui a grande maioria de seus trabalhadores em situação irregular: Sem carteiras de trabalho assinadas e sem a asseguração de seus direitos trabalhistas.

O Sindconstrucivil, juntamente com sua diretoria está trabalhando arduamente junto aos órgãos competentes para assegurar os direitos desses trabalhadores e para responsabilizar estas empresas que estão atuando de maneira ilegal.

Outra empresa também envolvida nestas obras de recapeamento asfáltico e que também estás sendo fiscalizada, é a Havaí Construções que também está em situação irregular para com os seus trabalhadores.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos