SINDCONSTRUCIVIL e SINDUSCON reunem-se para discutir Convenção Coletiva de Trabalho

Nessa quarta-feira (30) de setembro. Houve uma reunião na sede do SINDUSCON-MA com a participação do Presidente do Sindconstrucivil Humberto França Mendes, o Assessor Jurídico do Sindicato Dr. Sutelino Neto e o Representante da Federação dos Trabalhadores (FETICEMA) Raimundo Henrique.

A reunião foi para discussão da CCT com o SINDUSCON – MA e recebimento de contraproposta de negociação, entregue pelo Diretor de Relação de Trabalho do Patronal o Sr. Claudio Calzavara conjuntamente com o Vice-Presidente do SINDUSCON o Sr. Edmilson Pires.

O objetivo foi o de discutir na primeira rodada de negociações, a pauta da proposta dos trabalhadores para o inicio da Data Base que inicia em 1 de Novembro.