SINDCONSTRUCIVIL visita obras do Minha Casa Minha Vida em Urbano Santos

Na sexta-feira dia 25 de Setembro, uma comitiva do SINDCONSTRUCIVIL (Presidente Humberto França Mendes e o Diretor do Dpto. de Esportes e Lazer Lauro dos Inocentes Filho) estiveram no município de Urbano Santos à 191 km de São Luís, visitando o Residencial Campo Belo, obra do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, onde estão sendo construídas centenas de moradias através da Empresa Lastro Engenharia.

Os representantes sindicais já estiveram nesta mesma obra anteriormente, onde os trabalhadores reivindicavam o pagamento de seus salários em dias, já que todos eles chegavam a receber seus salários com quase 1 mês de atraso.

A Diretoria do SINDCONSTRUCIVIL conversou com os representantes da empresa na época, informando a reclamação dos trabalhadores e a correção dessas irregularidades.

Após algum tempo, o SINDCONSTRUCIVIL retornou ao canteiro de obras para verificar se foram realizadas as devidas correções, mas infelizmente ouviu dos trabalhadores que o atraso nos pagamentos continua e que os mesmos também não recebem o almoço. Mais uma reivindicação que os representantes sindicais exigirão da Empresa Lastro Engenharia.

Confira mais magens na Galeria de Fotos