SINDCONSTRUCIVIL faz blitz sindical na empresa Central Engenharia

Dando continuidade ao trabalho de fiscalização de obras na capital, o Presidente do SINDCONSTRUCIVIL Humberto França Mendes e o Diretor do Dpto de Esportes e Lazer Lauro dos Inocentes Filho, estiveram em uma Blitz Sindical visitando as Usinas de Fabricação de Asfalto da Empresa Central Engenharia.

Por determinação da Justiça, as duas Usinas que estão localizadas nos bairros da Vila Maranhão e da Vila Canaã em Paço do Lumiar, estão embargadas, ou seja, não deveriam estar funcionando até a empresa cumprir com todos os seus deveres para com os trabalhadores.

No entanto, as Usinas foram flagradas em pleno funcionamento contrariando a determinação judicial.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos