SINDCONSTRUCIVIL realiza Assembleia Geral e trabalhadores comparecem em massa

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte e Engenharia Consultiva de São Luis do Maranhão – SINDCONSTRUCIVIL – convocou nos últimos dias, todos os trabalhadores desta categoria para participarem da reunião de assembleia geral realizada hoje as 09:00hs da manhã na Sede Social do Sindicato, localizado na Praça da República no bairro do Diamante.

A finalidade da reunião de Assembleia Geral junto com os trabalhadores e trabalhadoras foi o de levar ao conhecimento dos mesmos a contra proposta do Sindicato Patronal das Indústrias da Construção Civil que representa as empresas que se recusam a oferecer qualquer reajuste de salário aos trabalhadores para a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria que tem vigência a partir de 01/11/2015 a 31/10/2016.

O Sindicato Patronal se respalda na crise que atravessa o Brasil e o mesmo ainda quer colocar regras que apenas pioram a situação dos trabalhadores que nada tem a ver com esta mesma crise.

O SINDCONSTRUCIVIL jamais aceitará as regras colocadas pelo Sindicato Patronal e por isto, deseja que a data base seja respeitada, onde se tem o direito de reivindicação por melhores salários e melhores condições de trabalho.

Trabalhadores e trabalhadoras compareceram em massa neste Domingo 18 na reunião de assembleia geral e abraçaram a causa pela qual luta o SINDCONSTRUCIVIL.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos