Blitz sindical do SINDCONSTRUCIVIL fiscaliza usinas de asfalto em São José de Ribamar

Na segunda-feira (26), representates da Diretoria do Sindconstrucivil (Presidente – Humberto França Mendes; Diretor do Dpto. Esportes e Lazer – Lauro dos Inocentes Filho – Diretor de Patrimônio – José Ferreira) estiveram em mais uma Blitz Sindical.

A área fiscalizada desta vez, foi na região de São José de Ribamar na Estrada da Boa Viagem, onde operam usinas de fabricação de asfalto em que os trabalhadores estão em situação irregular: Sem EPI, sem receberem o piso atualizado da categoria e em condições precárias em seus ambientes de trabalho.

Os representantes sindicais conversaram com todos os trabalhadores, colhendo os dados dos mesmos para formular um ofício e encaminhar para o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) denunciando assim estas empresas irregulares.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos