SEMUS promove terceira etapa da vacinação antirrábica

Agentes da Secretaria Municipal de Saúde de São Luís(Semus) visitando as residências que têm cães e gatos para aplicar a vacina antirrábica nos animais. Neste sábado (21), das 7h às 13h, a equipe estará no bairro da Cohab.

Na Cohab serão Jardim de Fátima, Cohab Anil II, Planalto Anil III, Cohab Anil IV, Ipem Angelim, Anil, Conjunto Angelim, Conjunto Rio Anil, Vila Palmeira, Vila 25 de Maio, Residência Vinhais, Vila Progresso, Isabel Cafeteira, Planalto Anil IV, Cohab Anil III, Cohab Anil, Aurora, Alto do Pinho e Cruzeiro do Anil.

A campanha de vacinação domiciliar vai até o dia 19 de dezembro. A Semus informou que até o momento já foram vacinados 39.742 animais, sendo 26.014 cães e 13.728 gatos.

Fonte: G1-Ma