SINDCONSTRUCIVIL fiscaliza obras no bairro Santa Clara

Na última sexta-feira (19), o SINDCONSTRUCIVIL (Presidente Humberto França Mendes e o Diretor do Depto. De Esportes e Lazer Lauro dos Inocentes Filho) através de denúncias de trabalhadores, esteve visitando as obras da construção de uma galeria de esgoto da empresa Engetan Construções e Engenharia Ltda no bairro da Santa Clara. As obras são  de responsabilidade da Prefeitura de São Luis.

No local os trabalhadores estavam sem EPIs apropriados para o trabalho, sem  Carteiras de Trabalho assinadas, com salários atrasados e inferiores aos pisos da categoria além de locais de trabalho inapropriados, sem banheiros e refeitórios e muitas outras irregularidades.

O agravante também está no fato da obra ter uma vala de aproximadamente três metros de profundidade e que está comprometendo a segurança das residências dos moradores da Rua Nossa Senhora da Aparecida no bairro da Santa Clara.

O SINDCONSTRUCIVIL já tomou as medidas cabíveis e necessárias junto aos órgãos protetores dos trabalhadores para resolver a situação de todos eles e punir todos os responsáveis pela obra. Além de também ter deixado com a empresa uma notificação para correção imediata de todas as irregularidades da obra.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos