Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Ouça nossa rádio

Maranhenses protestam a favor do impeachment de Dilma Rousseff

manifesto
 
Vestidos com roupas das cores da bandeira do Brasil e gritando palavras de ordem, os maranhenses foram às ruas para protestar para protestar a favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff na tarde deste domingo. A expectativa é que comparecessem em média 2 mil pessoas até o final do protesto em São Luís mas segundo os organizadores cerca de 500 pessoas compareceram ao protesto que frustrou as expectativas.
 
 
O ponto de encontro escolhido foi a Avenida dos Holandeses, área nobre da capital, os manifestantes levaram diversas faixas com frases como “ Quem ama cuida. Eu não aceito corrupção” “Corrupção é igual a menos saúde e menos educação” e  diversas bandeiras do Brasil.
 
 
Com o tema “Não vai ter golpe, vai ter impeachment”, diversas mensagens foram compartilhadas durante toda semana de forma viral nas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas mobilizando usuários para o ponto de encontro do manifesto.
 
 
Para Sóstenes Salgado, um dos organizadores da manifestação aqui na capital, cada um protesta da forma que se sente a vontade. “Não vamos conseguir colocar todos os insatisfeitos na rua. Algumas pessoas gostam de vim para a manifestação, outras utilizam as redes sociais e outras usam o buzinaço como apoio para  esse impeachment da presidente, já que, não aceitamos essa roubalheira gigante no país. “ afirmou Sóstenes.
 
 
Fonte: Imparcial.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 2 =