SINDCONSTRUCIVIL entrega cestas natalinas na Delegacia Sindical de Alcântara

No último domingo (13), o Presidente Humberto França Mendes em conjunto com sua diretoria, esteve mais uma vez, cumprindo com o compromisso anual de entregar as Cestas de Fim de Ano aos sócios do SINDCONSTRUCIVIL, quites com suas mensalidades.

A entrega se deu na Delegacia Sindical do município de Alcântara, por onde sempre é iniciada a entrega das cestas.

A Sede de Alcântara estava em festa neste dia e a grande maioria dos sócios desta localidade se fizeram presentes no dia da entrega das Cestas, satisfeitos em garantir por mais um ano, a Ceia Natalina  com seus amigos e familiares.

No próximo domingo, dia 20, o SINDCONSTRUCIVIL estará entregando as cestas natalinas na sua sede social na estrada de Ribamar para os sócios das delegacias sindicais de Raposa, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e da sede de São Luís.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos