Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Ouça nossa rádio

Bloqueio do WhatsApp gera repercussão nas redes sociais mas aplicativo deve voltar a funcionar

 
Com o bloqueio do aplicativo de mensagens instantânea WhatsApp muitos usuários iniciaram a quinta-feira fazendo críticas nas redes sociais, muitos fazendo comparação com a política nacional que passa por uma crise nos poderes executivo e legislativo.
 
 
A Justiça de São Paulo, por meio de medida cautelar, determinou que as operadoras de telefonia celular bloqueiem o aplicativo em todo o Brasil por 48 horas a partir de 0h desta quinta-feira.
 
 
O WhatsApp ficaria bloqueado caso fosse acessado através dos dados das operadoras, mas nas redes sociais os usuários relatam que mesmo com a rede Wi-Fi o aplicativo não funciona.
 
 
Dessa forma, alguns internautas estão fazendo uso de aplicativos que permitem burlar o bloqueio para utilizar o WhatsApp.
 
 
Desde ontem, muitos usuários baixaram e já estão usando aplicativos alternativos que permitem fazer uso de mensagens instantâneas e não ficar sem contato com os amigos e familiares e manter as relações de trabalho.
 
Em decisão tomada nesta quinta-feira (17), o desembargador Xavier de Souza, da 11ª Câmara do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou o desbloqueio do aplicativo WhatsApp em todo o território brasileiro.
 
Fonte: Imparcial.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =