SINDCONSTRUCIVIL entrega cestas natalinas à associados na sua sede social na Estrada de Ribamar

Como já é tradicional nas comemorações de fim de ano do SINDCONSTRUCIVIL, mais uma vez, associados reuniram-se na sede social do sindicato na Estrada de Ribamar para receberem suas cestas natalinas, celebrarem junto à diretoria mais um ano de lutas e renovar as esperanças para o novo ano que se aproxima.

Sócios do sindicato, dos municípios de São José de Ribamar, Raposa, Paço do Lumiar e São Luís, puderam desfrutar de uma bela manhã de domingo, com direito a lanche, brincadeiras para as crianças, música e muita alegria.

A diretoria do SINDCONSTRUCIVIL sentiu-se feliz com a realização de mais uma festa de fim de ano e a sensação foi de dever cumprido.

O presidente do SINDCONSTRUCIVIL Humberto França Mendes exaltou a festa promovida apesar das dificuldades, agradeceu e desejou a toda classe dos traalhadores da Construção Civil e Pesada do estado, votos de um Natal repleto de paz, amor e saúde e um próspero 2016 com muita felicidade e emprego.