Diretores sindicais do SINDCONSTRUCIVIL fiscalizam obras em São Luís e Paço do Lumiar

Nesta semana, o SINDCONSTRUCIVIL esteve inspecionando o canteiro de obras do Grupo Dimensão Engenharia no bairro da Alemanha na Reforma e Ampliação do Hospital da Criança.

Segundo denúncia de trabalhadores, vários operários encontram-se em situação irregular (Sem CTPS assinadas, sem EPI apropriados e sem receber o piso salarial atualizado da categoria).

O Presidente do Sindconstrucivil, Humberto França Mendes e os demais diretores sindicais presentes na fiscalização: Jorge Luis França Mendes e Lauro dos Inocentes Filho, anotaram os dados de todos os trabalhadores em situação irregular e também deixaram uma notificação com a empresa para regularização de todos os problemas encontrados na obra, o mais breve possível.

Além dessa obra, o Grupo Dimensão Engenharia também está com obras no município de Paço do Lumiar, na Reforma e Ampliação da APAC e na Praia do Araçagi na construção de uma praça próxima orla da praia.

O SINDCONSTRUCIVIL esteve nessas demais obras e constatou as mesmas irregularidades para com os trabalhadores desta empresa.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos