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Viva Cidadão altera funcionamento nas festividades de fim de ano

 
A partir da próxima segunda-feira, dia 21, será iniciado o período de recesso funcional para os servidores do Estado, durante as festividades do final de ano. Para prover a continuidade do atendimento prestado ao longo do ano, o Viva Cidadão estabeleceu escalas de trabalho para as 16 unidades fixas, sendo três delas localizadas na região metropolitana de São Luís nos bairros Praia Grande, Jaracati e João Paulo; e as demais instaladas nos municípios de Imperatriz, Carolina, Açailândia, São Bento, Pedreiras, Balsas, Caxias, Presidente Dutra, Coroatá, Santa Inês, Pinheiro, Bacabal e Viana.
 
 
Nas próximas duas semanas, as últimas do ano de 2015, o atendimento será realizado somente nas segundas (21 e 28/12), terças (22 e 29/12) e quartas-feiras (23 e 30/12). Enquanto que nas quintas (24 e 31/12) e sextas-feiras (25/12 e 01/01) não haverá atendimento nas unidades. O horário de atendimento será mantido das 8h às 18h. Somente o município de Açailândia terá o horário reduzido, funcionando de 8h às 16h.
 
 
A diretora do Viva Cidadão, Mari-Silva Maia, alerta a população para que se programe para ter acesso aos serviços antes do feriado, principalmente as famílias que irão precisar da documentação dos filhos para realização de matrícula nas escolas.
 
 
“Estamos orientando nossos usuários para se dirigirem às unidades com calma, ao longo do horário de atendimento, evitando assim filas e desconforto nas unidades de atendimento. É importante lembrar os pais que não deixem para tirar a documentação dos filhos às vésperas do período de matrícula e rematrícula das escolas e que, portanto, se programem com antecedência para não perderem os prazos.”, disse.
 
 
A orientação é que o usuário dos serviços evite os horários de pico, entre as 8h e às 10h da manhã; sempre que possível faça agendamento prévio nas unidades para atendimento no mesmo dia, ou por meio do site, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; e que redobre os cuidados com o porte de documentos pessoais, para evitar perdas, furtos e roubos durante as festas de fim de ano.
 
 
Para mais informações sobre os serviços oferecidos nas unidades do Viva Cidadão acesse o site www.vivacidadao.ma.gov.br ou entre em contato com a Superintendência do órgão pelo telefone 3223-2667.
 
 
Fonte: Imparcial.com

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