SINDCONSTRUCIVIL entrega certificados de curso profissionalizante no município de Chapadinha

Encerrando as atividades do ano de 2015 em grande estilo, no dia 22 de Dezembro o SINDCONSTRUCIVIL participou da primeira entrega de certificados dos cursos profissionalizantes do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil do município de Chapadinha,  a 246 KM de São Luis.

A turma era de Pedreiro de Alvenaria e tinha uma curiosidade (era formada apenas por mulheres). Vários parceiros foram fundamentais para a realização deste curso,  dentre eles vale destacar o SINDCONSTRUCIVIL que através do seu Presidente (Humberto França Mendes) e a sua diretoria, ajudou com toda parte do material para a parte prática do curso: EPI e ferramentas.

O encerramento da turma foi recheado de agradecimentos das alunas e de mensagens de motivação de todos os parceiros envolvidos. Uma noite emocionante e muito comemorada com um gostoso coffee-break.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos