SINDCONSTRUCIVIL apoia trabalhadores de empresa prestadora de serviço da EMAP

Atualizando a notícia, no mês de dezembro passado, houve uma reunião de mediação no Ministério Público do Trabalho com os trabalhadores da empresa SEJEN ENG. E CONSTRUÇÕES LTDA que é prestadora de serviço no Porto do Itaqui para a EMAP (Empresa Maranhense de Administração Portuária).

A SEJEN ENG. E CONSTRUÇÕES LTDA saiu da área de serviço do Porto do Itaqui, em virtude do término do contrato com a EMAP, porém não pagou as rescisões dos trabalhadores. O SINDCONSTRUCIVIL esteve presente apoiando os trabalhadores mediante esta situação. Em breve, manteremos atualizada, a situação dos trabalhadores da SEJEN.