SINDCONSTRUCIVIL faz vistoria em obra no Colégio Marcelino Champagnat no Centro

O Presidente do SINDICONSTRUCIVIL, Humberto França Mendes junto com o Primeiro Secrétario, Jorge Luís F. Mendes visitaram a reforma do antigo Marista, agora Colégio Estadual Marcelino Champagnat de Ensino Médio e Profissionalizante, por meio de uma denúncia anônima, onde os colaboradores não estavam de carteira assinada.

Na reforma da instituição, duas empresas estão responsáveis pelas obras. A empresa Peniel Construções e a QuiekHouse Montadora. O presidente conversou com os trabalhadores da empresa Peniel e constatou que todos estavam com suas carteiras assinadas e os contracheques em mãos.

Na vistoria da obra realizada pela QuiekHouse Montadora, na montagem de salas como ampliação do colégio, os trabalhadores alegaram que estão apenas a um mês e cinco dias na produção e que estavam com as carteiras assinadas, mas que não se encontravam com eles. Os colaboradores reclamaram das condições da água mineral e que compartilhavam com os estudantes. A empresa foi notificada pelo SINDICONSTRUCIVIL.