Alunos do Curso de Bombeiro Hidráulico recebem certificados no município de Bacurituba

No dia 30 de janeiro último, foi entregue no município de Bacurituba, distante 307 km de São Luis, certificados para alunos concludentes do curso de Bombeiro Hidráulico, turma de novembrode 2015, desenvolvido através do Projeto Mãos que Constroem do SINDCONSTRUCIVIL em convênio com o sistema FIEMA/SENAI.

Na ocasião, estiveram presentes entregando os certificados, Raimundo do Rosário Pinheiro, suplente da diretoria do sindicato, o Deputado Estadual Júnior Verde (PRB), o ex-prefeito de Cajapió, o Sr. Raimundo Frade Barros e o 1º Secretário do SINDCONSTRUCIVIL e pré-candidato do município, Jorge Luis F. Mendes.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos