Inaugurada turma de pedreiro de alvenaria do convênio SINDCONSTRUCIVIL e IQEP no município de Bacurituba

O município de Bacurituba, a 310 km de São Luís, integrante da base territorial do SINDCONSTRUCIVIL, recebeu com grande satisfação para a comunidade local, as duas primeiras trumas de pedreiro de alvenaria, curso profissionalizante na área da Construção Civil, através do novo convênio do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís-Ma com o IQEP – Instituto de Qualificação e Ensino Profissional. Na ocasião, estivera, presentes: o Dir. de Esportes e Lazer, Lauro dos Inocentes Filho, o Coord. do Projeto "Mãos Que Constroem", Irineu Mendes e o 1° Secretário Jorge França Mendes.