Diretoria do Sindconstrucivil comparece no Congresso Nacional do Partido PEN 51 em São Luís

Neste sábado (09) representantes da Diretoria do Sindconstrucivil: Presidente – Humberto França Mendes/ 1º Secretário – Jorge Luís Mendes/ Diretor do Depto. de Esportes e Lazer – Irineu da Silva Mendes; estiveram na Assembléia Legislativa de São Luís, no Congresso Nacional do Partido PEN 51.

"O PEN 51 é um partido sério, transparente e comprometido com a Sustentabilidade da Nação Brasileira. Partido ao qual fazemos parte e que buscamos uma vaga para as próximas eleições na Câmara Municipal de São Luís para lutar por mais condições de vida, social, econômica e valorização dos trabalhadores", afirma o Diretor Sindical Irineu da Silva Mendes.

Acompanhe as imagens da presença da Diretoria do Sindconstrucivil no evento: