SINDCONSTRUCIVIL e FETICEMA participam de reunião em Alto Alegre

Neste Domingo (17) houve uma reunião na cidade de Alto Alegre promovida pela FETICEMA – Federação dos Trabalhadores na Indústria da Construção do Estado do Maranhão. O SINDCONSTRUCIVIL – Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e Construção Pesada do estado do Maranhão – se fez presente na mesma, a convite da Federação.

O SINDCONSTRUCIVIL estava representado por (Presidente- Humberto França Mendes, 1º Secretário- Jorge Luís Mendes, Diretor do Dpto. de Esportes e Lazer- Irineu da Silva Mendes). Assim como os demais Sindicatos da Base  que também estiveram na reunião.

A reunião teve como objetivo, apresentar a nova bancada para o novo mandato de 2016/2020.

Acompanhe as imagens: