No Município de Santa Rita Continuam as Negociações com o Grupo Aterpa

Na tarde desta terça-feira (19) o Presidente do SINDCONSTRUCIVIL, Humberto França Mendes, o 1º secretário, Jorge Luís França Mendes e o Assessor Jurídico, Dr. Sutelino Neto, estiveram mais uma vez no município de Santa Rita para mais uma rodada de negociação com o Grupo Aterpa que atua com obras nessa região. Na reunião também estava presente, o representante da FETICEMA- Francisco Viana.

O Grupo Aterpa apresentou a sua proposta decorrente da reunião anterior, realizada no mês passado, porém, ainda há pontos a serem acertados, por esta razão a negociação ainda continua. O SINDCONSTRUCIVIL ainda apresentará a sua contra-proposta, depois de levar ao conhecimento da Diretoria do Sindicato e dos trabalhadores da empresa a proposta colocada pelo Grupo Aterpa.

Uma nova reunião será marcada nos próximos dias, na sede do Sindicato aqui em São Luís, para o prosseguimento das negociações.

Veja detalhes da reunião anterior ocorrida no mês passado… SINDCONSTRUCIVIL comparece a reunião de negociação com a empresa Artepa no município de Santa Rita.