SINDCONSTRUCIVIL comparece em Fórum no MTE Em Memória às Vítimas de Acidentes de Trabalho

O dia 28 de Abril é internacionalmente lembrado como o Dia em Memória às Vítimas de Acidentes de Trabalho. E como todos os anos, o SINDCONSTRUCIVIL faz questão de participar de ações que discutam esta problemática que ainda é uma realidade aos trabalhadores de todas as categorias.

Neste ano, no auditório do Ministério do Trabalho e Emprego, no bairro da Cohab, aconteceu um Fórum Sindical com a participação do MPT (Ministério Público do Trabalho), Sindicatos de várias categorias e do CEREST de São Luís. O Fórum aconteceu durante toda a manhã desta quinta-feira (28). A presença do SINDCONSTRUCIVIL foi marcada pelo Presidente, Humberto França Mendes e o 1º Secretário, Jorge Luís França Mendes.

Ainda registramos a presença do Presidente da FETICEMA (Federação dos Trabalhadores da Indústria da Construção no Maranhão) , Francisco Viana, o Presidente da NCST (Nova Central Sindical dos Trabalhadores), Raimundo Henrique e também o Professor, Germano Soeiro.

Acompanhe imagens do Fórum.