Fiscalização do SINDCONSTRUCIVIL na Vila Conceição- Coroadinho

O trabalho não pára! Já na quarta-feira (27) o 1º Secretário do SINDCONSTRUCIVIL: Jorge Luís França Mendes, o Diretor do Dpto. de Esportes e Lazer: Lauro dos Inocentes Filho e o 2º Tesoureiro: José Oliveira, estiveram na Rua da Caema no bairro da Vila Conceição, no Coroadinho, onde a empresa PACTOR CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA, está construindo uma escola com 12 salas.

Os 23 trabalhadores da obra, estão sem o Registro na CTPS (Carteiras de Trabalho e Previdência Social), não recebem Cestas Básicas, nem Vale Transporte e não recebem os salários em dia. Além dos fardamentos que são insuficientes e os EPI's também.

Os dados de todos os trabalhadores em situação irregular foram recolhidos para que os mesmos tenham a garantia de todos os seus direitos trabalhistas.