Convênio entre o SINDCONSTRUCIVIL e o IQEP forma diversos alunos em São Luís e Alcântara

Nos dias 22 e 23 de Abril, em São Luís e Alcântara, respectivamente, dezenas de jovens e adultos receberam o seu tão sonhado certificado na área da Indústria e Construção Civil.

EM SÃO LUÍS

No Instituto IQEP localizado no bairro da Cohab, na noite de sexta (22) os alunos dos cursos de Refrigeração (vespertino e noturno); Mestre de Obras (noturno) e Leitura e Interpretação de Projetos Civil (noturno), no total de 65 alunos, receberam seus certificados de conclusão de curso em clima de muita alegria e satisfação.

Na entrega destes certificados no IQEP estavam presentes: Irineu da Silva Mendes (Diretor do Sindconstrucivil e Coordenador da Parceria entre o Sindicato e o Instituto IQEP); A Professora Ana Raquel Garcês (Coordenadora do IQEP); e Astenielton de Jesus (Professor do Curso de Mestre de Obras), além dos demais funcionários do Instituto.

"Para mim que já tenho 65 anos, fazer este curso foi um prazer. Agradeço aos professore e a toda equipe do IQEP pela oportunidade. Sempre é preciso se reciclar."

Carlos Magno Marinho Soares (Aluno do Curso de Mestre de Obras)

Acompanhe as fotos da Entrega de Certificados no IQEP.

EM ALCÂNTARA

No sábado dia 23, a entrega de certificados aconteceu no município de Alcântara na Sede do SINDCONSTRUCIVIL. Duas turmas de Pedreiro de Alvenaria (vespertino e noturno) estiveram recebendo os seus tão sonhados certificados.

O auditório da Sede do Sindicato em Alcântara estava lotado. Cheio de alunos com grandes expectativas para receberem seus certificados e ingressarem no mercado de trabalho.

Estavam presentes na solenidade: Presidente do Sindconstrucivil, Humberto França Mendes/ Coordenador da Parceria entre o Instituto IQEP e o Sindconstrucivil e também Diretor do Sindicato, Irineu da Silva Mendes/ A Professora Ana Raquel Garcês/ o Diretor do Dpto. de Esportes e Lazer, Lauro do Inocentes Filho/ O Delegado Sindical do Município de Alcântara: Aldir Diniz.

Acompanhe as imagens da Entrega de Certificados em Alcântara: