Primeira turma de Informática é inaugurada na Delegacia Sindical do Municipio de Raposa.

Nesta quarta-feira (4) deu-se início a primeira turma de Informática na Delegacia Sindical do Municipio de Raposa.

As turmas de Informática já são uma realidade na Sede do Sindconstrucivil em São Luís, e sempre foi o desejo da Diretoria do Sindicato, expandir este benefício às demais Delegacias Sindicais. Agora em Raposa, a inclusão digital do Trabalhador da Construção Civil já pode ser comemorada.

Para dar o pontapé inicial, houve uma cerimônia na Delegacia Sindical em Raposa, para a celebração desta grande conquista. Na ocasião estavam presentes, o Presidente do Sindconstrucivi, Humberto França Mendes; O Diretor de Esportes e Lazer e Coordenador dos Cursos Profissionalizantes do Sindicato, Irineu da Silva Mendes; e o 1º Secretário, Jorge Luís França Mendes. Além destes, ainda estava presente o Delegado Sindical de Raposa, Ulisses Almeida.

Acompanhe momentos da cerimônia em que os futuros alunos do Curso de Informática, receberam seu fardamento e material didático.