Após fiscalização do SINDCONSTRUCIVIL, Amorim Coutinho atende exigências dos trabalhadores

Após a fiscalização do SINDCONSTRUCIVIL, na última segunda – feira (23) a empresa Amorim Coutinho atendeu a todas as necessidades dos trabalhadores em relação às refeições dos mesmos.

A empresa,  aceitando a sugestão do Sindicato,  trocou as refeições que eram servidas como P.F e demoravam muito para serem entregues aos operários,  porque ainda seriam servidas individualmente, por quentinhas,  que já vem prontas e seriam entregues com mais agilidade.

O SINDCONSTRUCIVIL acompanhou novamente a entrega das refeições,  desta vez em quentinhas e constatou que o tempo da espera dos trabalhadores para receberem suas refeições, diminui significativamente. Apesar de ainda não ter atingido o tempo esperado que seria de no máximo 20 minutos.

A empresa garantiu que verá as falhas relativas a este processo e que conseguirá entregar as refeições no tempo estipulado. O SINDCONSTRUCIVIL espera que realmente isso aconteça e desde já agradece a empresa por dialogar com o Sindicato e os trabalhadores visando o entendimento de todas as partes.