Dirigentes Sindicais participam de Curso de Negociação Coletiva

Nos dias 02, 03 e 04 de junho, no Auditório do Sindicato dos Bancários do Maranhão, aconteceu o Curso de Negociação Coletiva. A iniciativa da atividade foi do Fórum Sindical Maranhense com o Apoio do Sindicato dos Servidores Públicos (Sindsep).

O Curso que foi ministrado pelo DIEESE, teve financiamento de todas as entidades sindicais participantes e o principal objetivo consistiu na instrumentalização dos dirigentes sindicais para a Negociação Coletiva.

Ainda como parte da programação, no sábado os dirigentes sindicais participarão de um debate com o tema : Análise de Conjuntura, ministrado pelo Advogado, Dr. Mário Macieira.

Partcipam do curso em um número de 04 dirigentes das seguintes entidades sindicais:

1- Sindicato dos Servidores Públicos (Sindsep);
2- Sindicato dos Químicos;
3- Sindicato dos Empregados em Hotéis, Motéis, Bares e Similares ( Sindhoteis);
4- Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem e Empregados em Estabelecimentos de Saúde do Estado do Maranhão (Sindsaude-MA );
5- Sindicato dos Comerciários de São Luís (Sindcomerciarios);
6- Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil (Sindconstrucivil);
7- Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência (Sintsprev);
8- Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait);
9- Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Correios e Telegrafos (Sintec-MA);
10- Sindicato dos Empregados em Postos de Combustível (Sinpospetro);
11- FETICEMA
12- NOVA CENTRAL
13- CUT-MA

O Curso teve o seu encerramento no sábado com a entrega de Certificados e Solenidade de Encerramento com o Coffee Break e Considerações finais do Dieeese e Organizadores.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos