Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Ouça nossa rádio

TRE-MA entrega títulos eleitorais após rezoneamento de São Luís

Divulgação

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) deu início neste fim de semana à entrega de títulos eleitorais após a redistribuição de locais de votação em São Luís (MA). Eleitores que votam no nas escolas Monsenhor Frederico Chaves, Novo Mundo, Criança Feliz, Desembargador Sarney, Roseana Sarney (localizadas no bairro do São Francisco) e Unidade Integrada Renascença (Renascença I) devem comparecer aos locais até as 17h para efetuarem a troca dos títulos.

 

Logo após o recadastramento eleitoral, o TRE-MA observou que três zonas eleitorais apresentaram grande queda no número de eleitores, ficando em número inferior ao mínimo de 80 mil previstos na Resolução do TSE nº 23.422.

 

Para minimizar a distorção, o tribunal redistribuiu alguns locais de votação do município. Por isso, a necessidade de troca dos títulos de eleitor. Na prática, não houve qualquer mudança no local onde os eleitores votam, apenas a zona eleitoral à qual pertencem algumas escolas.

 

Em caso de dúvidas, o eleitor pode ligar para o número 0800-098-5000 (ligação gratuita), de segunda a sexta, das 8h às 18h. O TRE-MA seguira, nas próximas semanas, o cronograma de troca de tílulos eleitorais em outras zonas da capital maranhense.

 

 

Fonte:G1-Ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =