Trabalhadores da Empresa Impax Construtora Ltd a recebem visita do SINDCONSTRUCIVIL

Os trabalhadores da Empresa Impax Construtora Ltda receberam a visita dos fiscais sindicais,  Jorge Luis Mendes e Lauro dos Inocentes Filho. Os trabalhadores estão trabalhando em um prédio próximo a sede da OAB em São Luís.

No local os operários receberam diversas orientações trabalhistas e receberam também informativos do Sindicato.

Algumas reclamações foram feitas pelos trabalhadores que foram apuradas pelo Sindicato que deixou uma notificação com o proprietário da empresa para regularizar o quanto antes.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos