SINDCONSTRUCIVIL – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens e Manutenções Industriais, Construção e Manutenção de Rodovias, Ferrovias e Engenharia Consultiva

Ouça nossa rádio

Balanço Geral mostra trabalhadores que protestam contra empreiteira por falta de pagamento

O programa Balanço Geral da TV Cidade mostrou em reportagem, trabalhadores da obra de construção de uma subestação que cruzaram os braços. Segundos eles,  a empreiteira contratada para realizar a obra não estaria efetuando o pagamento dos funcionários.

 

Em nota a Cemar esclarece que vem cumprindo com todas as suas obrigações contratuais junto à empresa Melo Montagens e Construção Civil LTDA, contratada para a prestação de serviços de construção da subestação Anjo da Guarda, em São Luís. A Cemar informa, ainda, que acompanhará o caso e que tomará as providências eventualmente cabíveis que se fizerem necessárias para garantir que contrato celebrado entre as partes continue sendoprestado dentro das cláusulas definidas e das normas vigentes.

 

Confira a matéria abaixo

 

                                        Reprodução TV Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + oito =