Mais Médicos faz reposição de 87 profissionais no MA

Divulgação

O Maranhão receberá 87 profissionais para ocupar vagas em aberto do Programa Mais Médicos. Entre os médicos, 10 são brasileiros formados no exterior e 53 são cubanos que estão em Brasília (DF) participando do acolhimento e regularizando a documentação antes de se deslocarem no início do próximo mês para 46 municípios. Os 24 restantes serão selecionados por meio edital em 18 cidades do estado.

Em todo o Brasil, mais de 1.350 vagas já estão sendo repostas. Dessas, 550 são com médicos cubanos, 305 com brasileiros graduados fora do país e 502 com profissionais que serão selecionados no edital de reposição lançado em julho. A previsão é que mais cerca de 650 profissionais de Cuba cheguem até o fim de agosto, totalizando mais de 2 mil reposições.

Confira lista dos municípios que receberão profissionais de reposição

Confira lista dos municípios que receberão profissionais do edital

Fonte: Suacidade.com