Empregos à vista. Governo anuncia investimento no Programa Minha Casa Minha Vida

Divulgação

Em resposta à proposta da cadeia produtiva do setor da Construção de unir forças para reanimar a economia nacional, o governo federal anunciou a contratação de 40 mil unidades populares da faixa 1,5 do Programa Minha Casa Minha Vida. O programa vai atender famílias com renda de até R$ 2.350,00, com subsídio de até R$ 45 mil. Para essa faixa, estão destinados recursos da ordem de R$ 3,8 bilhões. O anuncio foi feito pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo, durante o “Encontro com a Construção Civil – Unindo forças para construir o futuro do Brasil”, no Palácio do Planalto, em Brasília, a mais de 800 representantes de todos os segmentos do ciclo produtivo do setor, vindos de todos os 26 estados e o Distrito Federal.

Fonte: Sinduscon-Ma