SINDCONSTRUCIVIL participa do Dia da Construção Social 2016

Trabalhadores da Construção Civil e seus familiares tiveram acesso, no sábado,27 de agosto,  a 85 serviços, gratuitos, durante a 10ª edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), que ocorreu no Sesi Clube Araçagy.

A ação social foi promovida em 32 cidades pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC), por meio do Fórum de Ação Social e Cidadania (FASC) e o Sesi Nacional. Em São Luís, a ação é promovida pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon-MA), Sistema Fiema, por meio do Sesi-MA e Senai-MA, apoio do SINDCONSTRUCIVIL e vários parceiros. O tema deste ano foi “Valores Constroem”.

Os apoiadores do Evento, com seus representantes, estiveram presentes e  tiveram a sua fala na abertura dos trabalhos. O presidente do SINDCONSTRUCIVIL,  Humberto França Mendes, aproveitou sua fala para lamentar a ausência dos trabalhadores, que infelizmente, era notável nesta grande ação e também para  justificar o apoio do Sindicato que neste ano,  não pôde oferecer um número maior de prêmios para serem sorteados aos trabalhadores, como acontece todos os anos.

No mais,  o Dia Da Construção Social,  foi e continuará sendo uma ótima oportunidade para que os trabalhadores e os empresários provem que é possível sim, andarem juntas e unidas,  somando as suas forças para o bem de todos.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos