INSS convoca segurados para revisão de benefícios por invalidez

Resultado de imagem para beneficiarios inss Divulgação

Começaram a ser convocados desde o início do mês, trabalhadores beneficiados pela aposentadoria por invalidez e pelo auxílio-doença que não passaram por perícia nos últimos dois anos. Segundo o governo federal, 530 mil segurados pelo auxílio-doença e 1,1 milhão de aposentados por invalidez devem passar por avaliação médica.

Eles serão convocados, por meio de carta, para ser apresentarem nas agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Após o recebimento do documento, o notificado terá cinco das úteis para marcar a perícia na central de atendimento 135.

O não atendimento da convocação implicará na suspensão do benefício.

Fonte: Imirante.com