Empresa Juha Engenharia é alvo de fiscalização do SINDCONSTRUCIVIL

Aproveitando sua rotina de fiscalização, a Blitz Sindical  esteve também com os trabalhadores da empresa Juha Engenharia LTDA que está fazendo serviços de recapeamento asfáltico nas ruas transversais do bairro Cohab Anil IV. A mesma não está com todos os seus trabalhadores com Registro em suas CTPS, estes não possuem EPIs adequados, sem fardamentos completos,  onde no mínimo deveriam ser duas fardas.

Além disso, a empresa não paga o adicional de insalubridade e também não paga as Horas Extras.  Segundo os operários, os mesmos trabalham domingos e feriados sem receberem Horas Extras e se reclamarem correm o risco de serem demitidos. Estes operários encontram-se em situações totalmente desumanas.

O SINDCONSTRUCIVIL vai entrar em contato com a empresa para ser tomadas as devidas providências. Caso a empresa não venha se regularizar, será encaminhada ao Ministério Público do Trabalho ou até mesmo, será acionada via Justiça.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos