Dep. Estadual Junior Verde e diretoria do SINDCONSTRUCIVIL dialogam sobre mão de obra local na Construção Civil

Registro do Dep. Estadual Junior Verde, que recebeu o presidente do SINDCONSTRUCIVIL-MA Humberto França Mendes, os diretores Irineu Mendes e Jorge Luis, o advogado Dr. Neto Coimbra e o presidente da FETICEMA Francisco das Chagas para expressar sua preocupação e seu apoio aos trabalhadores da Construção Civil do estado, que tem muitas das vezes, sua vaga de emprego preterida por mão de obra de fora.

As empresas deixam de contratar trabalhadores locais, contribuindo assim para o desemprego, alegando falta de qualificação, o que se sabe não é verdade. Para o Dep. Estadual Junior Verde, a defesa da valorização da mão de obra local é importante, prevista inclusive em Conveção Coletiva de Trabalho e não se pode permitir a contratação de mão de obra de fora quando existem pessoas qualificadas e que precisam de oportunidades em nosso estado.

Fonte: Twitter/juniorverde_10123_dep.estadual