Governo autoriza obras em estradas no Maranhão

Resultado de imagem para duplicação br 135Divulgação

Obras de infraestrtura no Nordeste do País são priorizadas pelo Ministério dos Transportes. Foram autorizadas obras em cidades do Maranhão, como a duplicação de trecho da rodovia BR-135 em Bacabeira e pavimentação de trecho da BR-226 em Timon.

Ao todo, serão investidos R$ 66,5 milhões para a duplicação da estrada. Deste valor, R$ 25 milhões já foram empenhados no final de dezembro de 2016. O trecho, compreendido entre o povoado de Outeiro e a cidade Miranda do Norte, possui de 32,1 quilômetros. O trecho de 44,7 quilômetros, entre Bacabeira e Outeiro, está em fase de contratação e, em breve, terá ordem de serviço decretada. A expectativa é de que em três meses as obras no local sejam iniciadas.

A obra tornará o percurso mais seguro para o turismo e para o transporte de cargas. A obra, paralisada durante 4 anos, foi retomada e tem previsão de entrega em meados de 2017.

Fonte: Portal Brasil