Serviço de excelência é marca do SINDCONSTRUCIVIL para os trabalhadores

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Cívil e Construção Pesada e mais 39 municípios do Maranhão, além de trabalhar em prol dos interesses dos trabalhadores, oferece serviços de assistência médica e capacitação profissional aos seus associados e dependentes.

Dentre os serviços ofertados na área da saúde destacam-se: urologia, odontologia, clínica geral, ortopedia, ginecologia/obstetra adulto e infantil, pediatria e neurologia, além de contar com laboratório à disposição para que os os trabalhadores e familiares possam realizar exames.

1º Secretário Jorge Luis Mendes conversa com trabalhadores que aguardam atendimento

Para Magno dos Santos, pedreiro, que frequentemente ustiliza os serviços médicos oferecidos pelo SINDCONSTRUCIVIL, o trabalho do sindicato é muito importante e muito bom nesta área. Já Charles Silva, pedreiro, diz gostar muito dos serviços médicos oferecidos pelo sindicato. Já Ana Cristina, esposa de um associado, diz sempre usar os serviços médicos e que torce por outras especialidades no futuro.

Os atendimentos médicos são realizados na sede do sindicato em uma área específica para este fim. Todo este serviço de excelência pode ser oferecido aos trabalhadores, associados e seus dependentes por conta da taxa assistencial de 1% descontado do salário do trabalhador. Daí a importância de contribuir com seu sindicato para que estes recursos sejam revertidos para os trabalhadores.