Contemplados do Residencial Vila Maranhão V devem assinar contratos

Divulgação

Os contemplados com unidades habitacionais do Residencial Vila Maranhão V, do programa Minha Casa, Minha Vida, devem se dirigir à Central de Atendimento Social do Minha Casa Minha Vida (Avenida Marechal Castelo Branco – Bairro São Francisco), para assinar os contratos de financiamento do imóvel junto à Caixa Econômica Federal. A assinatura acontecerá na quinta-feira (16), das 9h às 15h.

Esta é a última etapa para a entrega dos empreendimentos que totalizam 272 apartamentos.

Para a assinatura do contrato, os sorteados deverão apresentar documentos de identificação, CPF e o documento de vistoria entregue pela construtora. Para as pessoas casadas ou em situação de união estável, é preciso que o companheiro ou companheira também estejam presentes para assinatura do contrato. No ato, os sorteados devem apresentar documento de identificação.

Fonte: MA10